terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Adeus Ano Velho , Feliz Ano Novo ....





































Oii pessoal , quero dizer que estou muito feliz por estar escrevendo , é a última vez que eu escrevo , agora só irei escrever novamente o ano que vem ....rsrsrsrsrsr parece estar longe , falando assim né , faltam apenas 3 dias , para um novo ano cheio de esperanças e bênçãos para nossas vidas .

Eu quero deixar aqui um agradecimento á todos que compartilharam momentos bons , alegres Comigo eu recebi muitas bênçãos do Senhor este ano , ao qual , nem da pra contar pois são muitas mesmos , mas não posso deixar de agradecer em especial ao meu esposo que ficou do meu lado todos os dias , que me compreendeu em todos os meus momentos de tristezas , vc é muito especial pra mim meu amor , e eu agradeço á Deus pela sua vida todos os dias , pois vc é um presente que Deus enviou pra mim ...TE AMO

Quero agradecer á toda a minha família , em especial os meus pais , pai e mãe quero dizer que amo muito vocês , vcs são a dádiva da minha vida, carrego vcs pra sempre comigo , e o que estiver ao meu alcance , eu farei sempre por vcs , eu peço a benção do Senhor sobre vcs , que ele venha conceder o desejo de vossos corações . AMO VCS

Minha irmã querida , meu cunhado querido, meus sogrinhos queridos , Bruninho gatinho, ao casal mais que queridos pra mim (Eliz Thiago)
todos os meus Tios , Tia Maria , Tio Luiz , Tia Margarida , Tio Bio , Amandinha minha irmãzinha querida , gente a família é muito grande rsrsrrsrsrsrsrrssrrsrs

A todos os meus familiares ...amo todos ...e desejo um Ano Novo repleto de realizações

E enfim a todos os meus amigos , Lessinha , Taty , Nilza , Mônica , amigos da empresa , todos os meus amigos e irmãos da igreja , enfim a todos que um dia eu conheci , que conheço e que ainda irei conhecer


FELIZ ANO NOVO Á TODOS ...YUHUHUUUUUUUUUUUUU








































Nenhum comentário:

Postar um comentário