segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

De Volta ao meu Blog


Oláa bom dia

Quanto tempo eu não passo aqui ...né galerinha

Bom , passei aqui para dizer que estou muito feliz , feliz de estar vivendo um novo tempo do Senhor Jesus na minha vida e na vida do meu esposo .
Este final de semana meu foi bem agitado, ontem eu e meu marido fomos a um churrasco de dia (era niver da Fabi) ela é da igreja de Jandira , aonde nós estamos.
Depois disto eu vim pra casa (mortinha de sono) rrsrsrsrrs para variar , tirei uma soneca acho que de uma meia hora e logo depois ja acordei tomei banho e fui para a igreja, cultuar ao Senhor
Depois disto nós fomos para a casa do Pr Ronaldo, aonde nós fomos convidados para Jantar , estava tudo uma delicia , e fomos muito bem recepcionados ...

Bom gente este foi o meu final de semana , foi bastante corrido eu cheguei em casa era 1:00 da manhã praticamente , minha sogra estava preocupada ,pois meu marido achou que a tinha avisado e não avisou que iríamos jantar fora, meus pais (ao qual estou com bastante saudades), foram me visitar também , mas não nos encontraram, fiquei com uma dor no coração, pois nossa vida anda tão corrida , mas com certeza precisamos encontrar tempo para nossas famílias, são os nossos maiores tesouros e alicerces da vida .Mesmo assim eu amo vcs pai e mãe , amor eterno .....

Bom pessoal neste momento eu estou no meu serviço , escrevendo pra vcs , nossa hoje esta osso aqui , eu estou em um desânimo total , até pegar no pique novamente ..iririririri, vai demorar viu , não vejo a hora de pegar as minhas férias viu , a empresa demora um pouco para nos dar , ai ficamos assim, com preguiça kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mesmo assim eu agradeço a Deus pelas suas misericórdia em nossas vidas ...


Bom pessoal ...eu vou ficando por aqui , mas antes eu vou deixar uma reflexão pra vcs , eu a peguei de um email que passaram pra mim , achei muito linda....


Bjss e até a próxima !!!!


************************************************************************************


Quando dizes: “ Não posso resolver as coisas ...”
Deus te diz : “ Eu dirijo teus passos ” ( Prov. 3:5-6)

Quando dizes: “É impossível” ...
Deus te diz :” Tudo é possível ” ( Lucas 18:27 )

Quando dizes : “ Me sinto só ...”
Deus te diz : “Não te deixarei , nem te desampararei” ( Hebreus 13:5 )

Quando dizes : “Eu não posso fazer”
Deus te diz : “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13)

Quando Dizes : “Não mereço perdão” ...
Deus te diz: Eu te perdôo ... (I João 1:9 Romanos 8:1)

Quando dizes: “Tenho Medo”
Deus te diz : Não temas porque eu estou contigo (Isaias 41:10)

Quando dizes: “Estou muito cansado”
Deus te diz: Eu te farei descansar ... (Mateus 11:28-30)

Quando dizes: “Ninguém me ama de verdade”
Deus te diz : Eu te amo João 3:16 - João 13:34

Quando dizes: “ Não sei como seguir”
Deus te diz : Eu te ensinarei o caminho (Salmo 32:8)

Quando te perguntas ....

Que caminho me conduzirá á Deus ?

Deus te diz !!!

Meu filho Amado , Jesus Cristo ... ( 1 Timóteo 2:5 , Hebreus 4:12, João 3:16)

Quando quiseres saber , tudo o que Deus quer dizer , leia a Bíblia ... ( 2 Timóteo 3:15-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário