quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hoje é um dia muito especial....


Oii pessoal ...BOM DIA !!!

Como sempre faz tempo que não passo aqui ...rsrsrsrrsrs

Mas dou sempre também a mesma justificativa , ESTOU SEM TEMPO , esta pank aqui no meu

serviço ...rsrsrrss

O tema de hoje é PARABÉNS ....

Tem uma pessoa muito especial fazendo aniversário hoje ,uma pessoa , que eu seria capaz de dar a vida por ela , pois amor é o que não falta no meu coração .

É um serzinho que nasceu dia 03/12/1984 , ela era muito chorona e muito mimadinha também , pelo meus pais e pela meus tios Tia Maria e Tio Luiz , são como nossos avós pra nós , pois ela (Tia Maria ) que cuidou do meu papito na infância dele...

Esse serzinho cresceu , e hoje é um mulherão , ela continuou mesmo depois de grande uma pessoa amada por todos, que é capaz até de arrancar a roupa do corpo se precisar para dar á um próximo, tem um ministério lindo na área do louvor ,uma voz abençoadissima por Deus que da vontade de sentar e ficar escutando ela cantar 24 hrs , por que além de cantar ela encanta e ainda transmite uma unção á todos .

Todos os dias eu ligo pra ela , ás vezes não temos nada pra falar então começamos a rir no tel , parecendo umas tontonas , mas a saudade é tanta que temos que nos falar várias vezes ao dia ,
eu ás vezes fico pensando se eu pudesse voltar no tempo , eu iria aproveitar cada momento ao seu lado , mas como eu não posso voltar eu tento aproveitar cada minuto de hoje , para vê-la , falar com ela , e pra dizer que eu a amo do profundo do meu coração.

Agora eu não poderia deixar de falar da pessoa que esta ao seu lado , o meu cunhado predileto ..srsrrsrssrs uma pessoa ao qual eu admiro muito , prestativo , alegre , e acima de tudo cuida muito bem dela , tem um amor puro e leal , e eu posso dizer um casal abençoado , tem testemunho , e foram feitos um para outro , obrigado Alex , pelo seu grande amor pela minha irmã e pela minha família , eu prezo muito isto em vc ...te amo de coração , vcs estão em minha orações todos os dias .


Bom pessoal e ai vcs já descobriram de quem eu estou falando ?????

Quem poderia ser , da minha IRMÃ QUERIDA JAQUELINE

Parabéns minha irmã , te amo e te amarei pra sempre ...Bjss da sua maninha PRETINHA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário