segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Oláa !!!


Eu de volta ao blog doce blog ...

Quero agradecer a visitinha da Lily ...brigadinho , depois que eu te mandei o recado que eu vi que vc também tinha me mandado ... Bjss grande pra vc , fica com Deus

Pessoal eu estou aqui no meu serviço doidinha para ir embora kkkk .
Porque será né...hoje é Segunda - Feira é dia da preguiça ..rsrsrsrrsrsrs

Mas eu fico muito feliz pois sei que esta mais perto de ir embora , do que quando eu cheguei de manhã...rsrsrrsrrrrs

Meu povo eu ja estou enchendo lingüiça , vou ficando por aqui , eu só quero deixar um beijo para a pessoa que tem a chave do meu coração , meu maridinho , te amo meu amor mais do que vc possa imaginar

By ................

2 comentários:

  1. ola meu amor eu estava até que fortinho ai né faz um tempinho que não vamos para a praia, mas que sabe nesse dia 20 desse mês nos vamos
    pois esta muito calor e temos que curtir o mar esta disposta fazer um tur
    beijos do seu gatinho marido evaldo

    ResponderExcluir
  2. Oii meu amor brigadinho pelo recadinho, iremos sim , sera maravilhoso ...
    Vc é o meu gatinho
    TE AMO MUITO ...BJSSS

    ResponderExcluir