segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Oiii...passei aqui para deixar uma reflexão , ela é linda e passa uma mensagem maravilhosa

Bjss pessoal , eu estou bem , estou na correria mas sobrevivendo ..rsrsrss


Precisamos dar mais tempo a pessoas que passam em nossas vidas e que falamos que amamos



“ A vida é o dever que nós

Trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê , já são seis horas !

Quando se vê , já é sexta-feira ...

Quando se vê , já terminou o ano ...


Quando se vê ,perdemos o amor da nossa vida.

Quando se vê , já passaram 50 anos!

Agora é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado , um dia , outra oportunidade ,

Eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando ,

Pelo caminho a casca dourada inútil das horas.

Desta forma, eu digo:

Não deixe de fazer algo que

Gosta devido á falta de tempo

A única falta que terá,

Será desse tempo que

Infelizmente não voltará mais ...

Bjsss ... e até mais .............

Nenhum comentário:

Postar um comentário