sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Bom Dia á Todos

Olá Galerinha ...eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um bom filho sempre retorna a boa casa ou melhor ao bom blog kkkkkkkkkkkk

Pessoal eu quero contar que estou em um momento muito feliz, eu já vou para terceira semana

fora da SEDE , congregando na igreja de Jandira e olha eu posso dizer a saudades aumentou

bastante , mas a alegria também aumentou , pois estamos trabalhando bastante pra Jesus.

E isso alegre muitooooooo o meu coração.

Os irmãos de lá juntamente com o Pr Ronaldo e sua família , são pessoas maravilhosas, e

muito usadas por Deus .

Pessoal eu estou agora aqui no serviço , contando os minutos para ir embora ..rsrsrrsrsr

Afinal hoje é SEXTA-FEIRA Yuuuhhhhhhhhhhh , bom demais !!!

Bom ja estou indo galerinha , porque tem um relóginho aqui dentro da minha barriguinha , e ele ja esta despertando , adivinha pra que??? quem pensou almoçar acertou .....rsrssrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário