quinta-feira, 25 de junho de 2009

Noticias sobre meu amigo

Oii pessoal , é com triste pesar que venho no meu blog dar esta noticia , lembra daquele meu amigo que eu tinha falado que estava muito doente???? Agora ele ja esta morando com Jesus.
Parece mentira , eu ainda não fui ve-lo no velório , pois estou no serviço , não pude sair mais cedo pois cheguei mais tarde , tinha ido fazer um ultra-som .
Mas sei é que é verdade pois ja foram o ver no velório.
Deus ele fez a vontade dele , e nós não temos do que questionar, mas eu falei pra Deus ;
Deus eu fico muito feliz , pois ao menos o direito de chorar a morte dele , nós temos , meu coração esta em pedaçinhos , tenho visto todos na rede do orkut , dizendo estamos em " luto " , sentindo a perca do nosso querido amigo.
Uma certo dia ele me falou que a maior alegria da vida dele e o alvo dele era conseguir um emprego que lhe permitisse realizar seus sonhos (uma casa para sua mãe e ajudar sua familia, casar e constituir uma familia)eram planos maravilhosos pois ele tinha muito amor em seu coração, mas Deus achou melhor recolhe-lo , e nós temos que aceitar , vamos orar pessoal pela familia , pois não é facil , e se voce estiver passando pela mesma situação creia , não desista , Deus não quis curar o Rafael , pois ele encherga a vida adiante , mas lembre-se ele pode curar , continue orando e confiando , que DEUS PODE FAZER !!!
O corpo dele ja se encontra no Cemitério da Paz , em Barueri o enterro sera dia 26/06/09 ás 09:00 hrs , quem puder comparecer e dar uma força pra familia ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário