quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cresci Assim ...

É engraçado viver neste mundo , Jesus realmente falou que nos ultimos dias , teriamos aflições , mas tende bom ânimo .
Eu sou evangélica desde de quando nasci , porém vim ter um verdadeiro encontro com Deus a pouco tempo ,demorei tantos anos para descobrir que o que eu mais quero é ser a fiel a Deus , para ser usada como vaso na mão do oleiro.
As vezes nos decepcionamos com algumas pessoas que nos cercam , eu cresci assim, pois desde de pequenas eu vi pessoas se aproximando de mim e de minha família com segundas más intenções , e eu ficava com raiva disto , eu criei um conflito muito grande dentro de mim , porque não aceitava derteminadas situações , até cheguei a cogitar uma época de sair da igreja , pois ja não sabia mais qual era a diferença das pessoas na igreja comparada a pessoas mundanas.
Porém mesmo passando estes conflitos , Deus não me desamparou , ele sempre esteve do meu lado , usando minha própria familia para orar por mim, ás vezes muitos podem te olhar e não dar nada por voce , mas Deus sempre prepara alguém para cuidar de vc , para orar por vc, para interceder por sua vida , graças a Deus eu tive várias pessoas enviadas para me ajudar , mas tem pessoas que passam por conflitos e não consegue sair ou enxergar uma solução; Deus manda te dizer ele esta com voce a todos os momentos de sua caminhadas , quando vc não enchergar mais as marcas da caminhadas de Cristo ao seu lado, este é o momento que ele esta te carregando nos braços , voce só tem que ser fiel a ele , e o demais ele tudo fará.
Até hoje eu encontro pessoas que talvez não tem a mesma visão de Cristo , e continuam fazendo a mesma coisa, se entrometendo aonde não é chamado , mas hoje eu tento não me abalar mais com estas situações , eu vou para joelho , para que Deus venha intervir por mim .
Então faça a mesma coisa , não fique brigando descutindo , isso não te levara a lugar algum , faça diferença , faça diferente, dobre seus joelhos por mais pesada que seja sua cruz e ore, faça um clamor ao Senhor e voce vera a sua vida mudar , Deus dá geito para aquilo que não tem mais geito, Deus abre portas aonde não tem portas, por que ele é DEUS .
Espero que eu tenha te ajudado um pouco... abraços fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário