sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fim de uma vida , e começo de outra Vida...

Meu amigo foi enterrado hoje , eu não pude ir ao velório porque tive que vir trabalhar.
Porém me falaram que foi muito espiritual e na hora que ele estava descendo a cova , o sol apareceu e brilhou sobre seu caixão , pois todos estavam entoando um louvor ao Senhor;
Senhor como eu chorei a perca deste amigo querido , e ainda estou me debulhando em lágrimas .
Não parecia ele , ele estava tão machucado , fizeram uma homenagem a ele num mural , colocarão suas fotos (e ele sorrindo sempre), eu prefiro lembrar dele assim..pra sempre em nossos corações
Te amo em Cristo Jesus Rafinha...

Hello, God Bye

Sei como é difícil ver você
Partir assim
Mas um dia amigo eu te encontrar
Dói demais o coração
Sinto falta de você
Dos momentos lindos vou me lembrar
Amigo é sempre especial
Não importa a distância
Um coração de amigo
Não pode esquecer
Como eu não me esquecerei de você

Hello, good bye
Até breve e não adeus
Então hello, good bye
Somos um você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário