terça-feira, 13 de julho de 2010

Parabéns meu amor 1 ano e 7 meses ....

Estar ao seu lado é maravilhoso , é viver em constante alegria e amor , a cada dia que se passa o meu amor por vc só aumenta , através do seu carinho e do seu cuidado por mim ,me faltam até palavras .

Eu acho que na vida nós temos direito a varias escolhas , talvez eu poderia ter optado estar vivendo um outro momento na minha vida , mas tenho certeza que não seria tão feliz igual eu sou do teu lado .

Te amo meu amor obrigada por tudo , e que Deus venha a cada selar o nosso amor o nosso matrimônio

O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe".
Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar.
Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores.
A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos;
mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro.

Eu sei que estas regrinhas acima meu amor nós estamos vivendo ela com certeza , através do respeito , da compreensão e do amor entre mim e vc e para nós dois

TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU BEBêEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

*************************************************************************************

Pra terminar ...

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade,

que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata....

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.Você não só

não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...

Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...

Um dia percebemos que o comum não nos atrai...

Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom . .

Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...

Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a

isso...

Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...

Enfim...

Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é

suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que

ser dito...

O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar

para realizar todas as nossas loucuras...

Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário