terça-feira, 13 de julho de 2010

Bom dia ...Bom friozinho !!!

Hoje acho que era umas 04:00 hrs da madrugada , começou cair um toró kkkkk achei que ia cair o teto da casa ...tô brincando , Deus me livre srsrsrsr
Eu acordei neste horário , e cheguei até pensar que já estava na hora de levantar kkkk , eu falei nossa mas como vou sair com esta chuva , então eu perguntei a hora para meu maridinho, e ele disse ainda é 04:00 hrs da manhã .....Ufaaa dei um suspiro de alivio e voltei a dormir ...graças a Deus
E enfim quando deu 06:15 eu levantei com muito sono rsrsrsr pra variar , tomei um banho e aqui estou eu no serviço falando com vcs !!!
e torcendo para que o dia passe bem rapidinho e irá passar , eu tenho fé rsrsrrs , as vezes eu penso o serviço é o lugar aonde passamos mais horas , porque em casa quando chegamos do serviço acho que ficamos umas 4 a 5 horas acordados e o restante do tempo dormindo.
Por isso o ambiente somos nós que fazemos ,tem que o ser o mais agradável possível , porque se não causa enjôos,náuseas ,vertigem e mais algumas coisas kkkkkk
Por isto eu tomo um Eparema, Eno, sal de frutas em alguns dias aqui kkkkkkk, brincadeirinha , acho que o ser humano nunca ficara satisfeito com nada , mas eu estou em um propósito com Deus e creio que o meu dia esta chegando , seja aqui ou em outro lugar ...


É lindo o amanhecer nublado
As copas das árvores envergadas
O asfalto molhado derrapado
Vidraças embaçadas orvalhadas
A quietude nos olhares
O sossego das ruas descalça
A paz do espírito no ar
A saudade em todo lugar
O sol louco pra brilhar
A palidez da tez
O dia cinza apagado
O enlaço dos enamorados
A preguiça do despertar
O amor aconchegar
O tempo assim passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário