quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vontade de sair correndo !!! rsrrssr


Bom dia , amigos !!!

Como foi assistir o primeiro jogo do Brasil & Coréia do Norte ???????

Acredito sim que o Brasil poderia ter jogado melhor e feito mais goooooool!! , mas graças a Deus , mesmo assim ainda teve vitória no final , e sem contar que pra mim foi ótimo , eu sai daqui do serviço as 13:00 hrs, pegamos um pouco de transito , mas ainda bem que não moro tão longe rsrsr ainda deu pra chegar almoçar na sogrinha e barriga cheia , pé na areia , fui pra casa estourei pipocas eu não o microondas srssrsrr, minha irmã foi assistir conosco, depois chegou a minha prima Amanda e o Namorido dela Jefferson e depois o meu cunhadinho Alex chegou pra completar a festa ....foi muito gostoso ....comemos , gritamos e torcemos muito pelo Brasil ....
Parabéns Brasil por mais esta vitória e vamos atrás do HEXA yhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Bom pessoal e o porque do tema " vontade de sair correndo " , hoje eu estou assim c0m vontade de sair correndo daqui aonde estou ag0ra , vontade de ver o sol brilhar e me aquecer ,vontade de estar com o meu maridinho , vontade de estar visitando os meus pais , vontade de estar trabalhando aonde me sinto bem , eu sei que nós é que fazemos o ambiente , se ele não esta bom temos que tentar mudá-lo e deixar parecido conosco, sei que não somos perfeitos , perfeito somente Deus, mas todos nós temos qualidades e defeitos , e temos que tentar conviver bem com o próximo, mas temos também limites e quando este limite é atingido , parece que tudo passa a ficar sem paciência , sem tolerância,sem comunicação enfim sem nada , passa a perder o sentido de tudo ,da esperança de algo melhor, acredito que é assim em todos os lugares , nunca vamos agradar á todos pois nem Jesus agradou, o que eu queria é tentar viver tranqüila e se possível ajudar .....mas nem todos compreendi assim né, tenho minha falhas também admito, mas tem pessoas também que é sem noção , parece que tem o rei na barriga , quer passar por cima de todos para se promover , ai fica difícil , mas a vida continua , Senhor me de graça para suportar certas coisas que pra mim já atingiu o meu limite mas somente o Senhor conhece ate aonde vai nossas forças e jamais me daria esta cruz se eu não pudesse carregá-la !!!

Mesmo assim obrigada por tudo sem ti eu jamais sobreviveria, sem ti eu jamais seria feliz como sou ...
Beijos pessoal ...fiquem com Deus !!!


Pelo sol da manhã,

Obrigado Jesus

Pelo dia que nasce,

Obrigado, Jesus

Pelo irmão que esta do meu lado

Obrigado, Obrigado Jesus!!!



Obrigado, Jesus Pelo amor que não morre

Pela nova aliança que foi feita na cruz

Pela fé e esperança

Pela vida eterna

Obrigado, Obrigado Jesus!!!



Pelo ar que respiro

Obrigado ,Jesus

Pelo pão que alimenta

Obrigado, Jesus

Pela chuva que cai sobre a Terra

Obrigado, Obrigado Jesus!!!

Um comentário:

  1. Oii Pretinha...
    Gostei do seu blog e vou seguir...
    Como vc está?
    Saudades de você menina!!
    Beijos, e que Deus te abençoe minha linda!
    Quando der, de uma passadinha no meu blog:
    http://mulherescomvida.blogspot.com/

    Abraços...Pra. Adriana

    ResponderExcluir