quarta-feira, 2 de junho de 2010

Friozinho sô ...riririri


oiiieee , bom dia !!! bom frio !!!! rsrsrs

Nossa esse friozinho não da vontade de colocar nem as orelhas pra fora da coberta kkkkk, mais imagina só amanhã feriadão ( 02/06/2010) , esse friozinho e com o maridão do lado , uhh bom demais né ...que gostoso !!!
Passei aqui para desejar um ótimo feriado á todos, e lhes desejar toda alegria da vida pra vcs .
Meus dedos estão congelados , aqui no meu serviço é coberto por mármore , no calor é uma delicia , mas pensa no frio ???, é de doer ..... kkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal vou ficando por aqui , vou trabalhar um pouquinho .... mas á tarde vou ver se consigo postar as fotos da peça " A Noiva "

Bssjittosss , fiquem com Deus ,e não esquecem de dar clicks no link CRAVO & CANELA ...rririir


Ah já ia me esquecendo hoje o meu querido sobrinho (Theteus) ou como preferir MATHEUS sai do hospital, que benção como é bom acreditar em Deus , eu não vejo a hora do dia passar rapidinho hoje, quero pega-lo em meus braços e o abraçar muito , mas minha maior alegria também é de ver os meus queridos (Nilza & Claudemir) com aquele sorrizão Colgate ...
AMO VOCEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário