quarta-feira, 30 de junho de 2010

Trala´..lá lákkkkkkk


Boa tarde !!!

Passando aqui para dizer que o dia esta muito comprido hoje !!!kkkk

Não vejo a hora de chegar a noite vamos ir ao cinema assistir o que ? tenta acertar o que ? não sabe ? kkkkkkkkk Eclipse miha gente , filme misturado com romance e suspense muito bom , só toma cuidado quem tem a mente fraca viu , é apenas um filme , mas fala muito sobre suicidio entre outras coisas ...

Bom como é estréia irá começar as 00:00 hrs então vc imagina amanhã como eu estarei ,parecendo um zumbi kkkkkkkkkk

Pessoal acho que vou finalizando aqui , a deixa eu dizer uma coisinha o número de acessos ao meu blog só esta aumentando graças a Deus acho que ja tem mais de 500 acessos , acho que estou importante kkkkkkk tô brincando kkkkkkkk

mas o que eu gostaria de falar é pra vcs deixarem comentários , assim eu fico sabendo se vcs estão gostando ou não , combinado assim ???? ...


Um beijo grande fiquem com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário