terça-feira, 29 de junho de 2010

Jogo bom demais !!!






















Bom dia á todos ...
Pessoal que jogo maravilhoso de ontem BRASIL & CHILE 3 x 0, foi bom pra xuxu foi bom pra ninguém botar defeitos ....foi Brasil Yhuuuuuuuuuuuuuuuu
Eu saí do serviço as 13:00 hrs , fui almoçar na minha sogra , e de lá fui assistir o jogo na casa dos meus pais , foi muitooo bom, a galera toda reunida !!!

Bom e agora eu estou aqui no serviço falando com vcs , ontem a noite eu fui pro curso , tive uma provinha (lascada) isto é que dá ,não estudar kkkkkkk, mas acho que fui bem , graças a Deus
Bom é isto ai , eu vou postar algumas fotinhas do jogo de sexta-feira passada 25/06/2010 , e recapitulando , nós assistimos este jogo aqui na empresa ...vou almoçar galerinha

Um beijo fica com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário