terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Oiii











Oii ..... passei aqui apenas para dizer que a minha vida continua igualzinha a do depoimento passado uma correria só , mas vou atualizar um pouquinho !!!
Este final de semana foi simplismente maravilhoso fomos a um sitio em São Roque , e La eu me divertir bastante , nadei o dia inteiro que Deus deu , e agora estou com os braços quebrados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas faria tudo de novo !!
Foi muito bom, pois revi alguns amigos de perto , brinquei bastante , renovei as minhas forças

Pessoal agora eu estou no serviço , esperando com ansiedade esta semana passar logo, para que possa chegar o feriadão de carnaval , e eu possa descansarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Uhhhh muito bom, não vejo a hora !!!

Então vou ficando por aqui , só resolvi dar o ar da graça , mas já estou saindo para trabalhar um pouquinho , afinal ainda é terça-feira ou seja tem chão para acabar esta semana , mas eu tenho fé que vai chegar logo o meu feriado tão esperado

Nenhum comentário:

Postar um comentário