quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Há momentos que na vida ....


Há momentos que, na vida, pensamos em olhar atrás,
É preciso pedir ajuda para poder continuar.
E clamamos o nome de Jesus
E clamamos o nome, o nome de Jesus,
Ele nos ajuda a carregar a cruz.

As vezes na vida passamos por cada situação difícil , situações que nos atinge que nos deixam pra baixo , e as vezes

pensamos em até desistirmos de tudo , ou talvez dizemos não tem mais jeito pra essa situação.

Eu já cheguei várias vezes e disse , Senhor não dá mais , Senhor vou desistir , Senhor não sou merecedora de estar na sua presença, não sou digna , mas aqui estou esperando por ti , com o coração quebrantado , como uma verdadeira adoradora, sei que preciso me purificar muito mais , sei que erro e muitas vezes sei que estou errando sei que não estou sendo o sal da terra, mas não afasta de mim o teu Espírito Santo.

As vezes me sinto incapaz , incapaz de ajudar até eu mesma , eu te peço forças para que eu possa abençoar o meu bem maior , para que eu possa ajudá-los acima de todas as coisas , mas infelizmente não consigo , não tenho meios, não tenho recursos, e a cada dia os vejo afundando , e eu não posso fazer nada, e o que poderia fazer sempre, talvez 24 hrs por dia , que é orar , eu também falho ........

Mas eu sei que ainda chegará a minha vez , na presença de Deus tudo tem um tempo determinado , as vezes achamos que esta demorando , mas Deus só chega na hora certa , nem há menos, nem há mais , somente na hora certa.

E aqui estou eu Senhor esperando o seu tempo se cumprir na minha vida e na vida dos meus, pois sei que estás aqui bem pertinho de mim , me esperando e me guardando , para que as suas promessas se cumpra.

Sei que tu vai restaurar os meus , "Deus não é homem, para que minta, nem filho do homem, para que se arrependa. ...

E vai se cumprir .....................................................................................................................................

Passa o que passar. Passa tudo nessa vida. Terra, céu e mar ... Mais a tua palavra é verdade. Pode confiar.

Senhor eu vou esperar o tempo que for necessário mas eu sei que as tuas promessas não morreram, olha pra mim e vede o que há de melhor em mim , e me abençoa desde de agora até Sião...

Tenha misericórdia de mim e dos meus , não pese a sua mão , mas nos restaure de coração , mostre a sua glória á faça resplandecer em nossas vidas , para que todos vejam a nossa exaltação.

Que nós possamos voltar sempre ao primeiro amor , pois do pó viemos e para lá voltaremos !!!

TE AMO Jesus , OBRIGADA POR TUDO .....

Quero voltar ao início de tudo
Encontrar me contigo senhor
Quero rever meus conceitos, valores
Eu Quero reconstruir
Vou regressar ao caminho
Vou ver as primeiras obras senhor

Eu me arrependo senhor,
Me arrependo senhor
Me arrependo senhor

Eu quero voltar
Ao primeiro amor
Ao primeiro amor
Eu quero voltar a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário