segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tarde com Chuvinha ...

















Oiiiii , boa tarde , eu estou aqui na minha mesa, agora são exatamente ás 16:37 hrs , gente estou com tanto sono que estou quase deitando na minha mesa e dormindo .
Precisava escrever para despertar !!!
Ontem foi muito gostoso, eu fui na minha sogra , e ajudei ela a fazer o almoço , ela tinha feito uma micro cirurgia , e eu e a minha cunhada estava lá , para dar uma força á ela.
Fizemos um almoço maravilho e depois fomos fazer dois bolos um de laranja e um de cenoura , e sabe qual é o pior eu esqueci de comer do bolo ...rsrssrrsr agora estou aqui sentada com vontade de comer , porque neste friozinho da uma fome de LEÃOOO.




Depois fui ao ensaio do coral a tarde , e logo mais teve um grande culto , aonde a irmã Neide contou o seu testemunho , é lindo o testemunho dela ( Deus te abençoe sempre Neide )
Depois teve uma rápida palavra, pregada pelo Pr.Aldo , onde seis almas se renderam aos pés do Senhor, foi lindo demais eu me emocionei , tenho certeza que teve uma grande festa nos céu .

Bom pessoal encerro por aqui esta atividade ..rsrsrs
E quero deixar por escrito , que eu estou morrendo de saudades do meu maridinho , te amo amor , vc é o meu bem querer, Y LOVE YOU ...















Nenhum comentário:

Postar um comentário