terça-feira, 20 de outubro de 2009

Incrível , como sobra tanto tempo !!!


Oi Pessoal , bom dia á todos , hoje eu já cheguei com vontade de escrever , pois acordei estagnada , ou talvez indignada , ou talvez perplexa ...

Vou escrever , mas não darei nome aos bois !!!

Gente gostaria apenas de deixar um recado ou um conselho :
Porque ainda existe pessoas no mundo que gosta de se intrometer aonde não é chamado!!!
Eu , assim como minha irmã , fomos criadas de uma forma diferente , pois eu nunca fui de ficar pelas casas das pessoas , e muito menos cuidando da vida alheia .
Mas sei que existem pessoas desta forma , principalmente muito próximo de nós , mas quero deixar um recado, eu não fico cuidando da vida dos outros pois não me sobra tempo para isso, minha vida já é muito corrida , mas tem gente que consegue arrumar tempo para isto.

Querida vá procurar a sua turma, a sua família, para de ficar se intrometendo aonde vc não é chamada , a gente fala o que quer , e escuta o que não quer , cuidado com o que você e a sua língua fala , pois vc já esta nas minhas orações a muito tempo , não pense que eu peço a Deus castigo para você não, mas eu peço pra que ele faça o que achar de melhor, mas a lei da semeadura existe , não é lenda, se vc plantar chuva vai colher tempestade .

Eu não fico na sua casa enchendo o saco de vc e da sua família, e gostaria de te pedir o mesmo, vai orar mais , vai se santificar mais, antes de apontar o dedo pra outra pessoa, principalmente um ungido do Senhor, cuidado com a lei da semeadura.

Se vc estiver conosco , vista a camisa para ajudar , agora se estiver em outra intenção de querer prejudicar , procure um lugar que você se sinta bem , pois as vezes penso que o problema não esta no lugar e sim na pessoa .
Pessoas para atrapalhar ou julgar-nos já temos de sobra , seja autêntica , seja diferente das outras pessoas.

Aos demais pessoal , abraços á todos e obrigado pela visita !!!

Bjss , bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário