sexta-feira, 3 de julho de 2009

Meus Olhoss......


Espero que vcs estejam muito bem, afinal hoje é sexta-feira , maravilha de Deus ,como eu gosto deste dia ..rsrsrrsrsrrsr


Hoje eu tive que acordar mais cedo , pois fui fazer novamente exame de vista , eu ja estou usando lente ,mas queria um óculos , para usar em casa , então uma pessoa marcou um oftalmo pra mim (pela prefeitura), nossa fui atendida tão rápido, mal cheguei e ja entrei para ser atendida , agora vou levar a receita na especialidade e vou pegar o óculos (Gratuitamente)

Estou dando esta dica , porque tem gente que não tem condições de mandar fazer óculos e fica sofrendo ,os problemas mais comum na vista são:

* visão curta (miopia)
* visão longa (hipermetropia)
* astigmatismo (Vista Cansada)
* presbiopia (ao envelhecer a pessoa , ela perde o brilho da retina )


Pessoal uma dica legal , cada vez que voce demorar para usar lentes corretivas , os problemas da sua vista irão se agravar , e talvez somente cirúrgia ira corrigir ,por isso cuide melhor dos seus olhos , eu tenho uma amiga que esta com 8 graus de miopia em cada vista ,porque não cuidou antes.


Bjs , e um bom final de semana á todos


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário