terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje estou fazendo aniversário 1/4 de um século , ja deu pra saber a idade? rsrsr

Senhor obrigada por esse dia ,
Obrigada pela minha vida,
Obrigada por mais um ano.
Ah não tenho palavras para expressar o amor que sinto por ti,
O melhor presente que eu possa ter nesse dia é a sua presença
Somente por isso ja me sinto feliz.
Obrigada pelo seu amor,
Obrigada por tudo o que fizeste em minha vida.
Sinto uma pedra preciosa em suas mãos Senhor ,
Todas as minhas lagrimas de hoje são de alegria
Porque senti o seu toque
Melhor presente já pude ter.
Pude sentir nessa manhã o seu mover em mim,
Senhor obrigada por me fazer feliz !!!

Quero agradecer á todos , pela vida do meu marido , que esta
ao meu lado em todos os momentos da minha vida, seja ele triste
ou alegres , ele esta ao meu lado para me amparar , secar minhas
lagrimas , e me fazendo feliz , TE AMO BEBE , OBRIGADA
POR VOCÊ , SOU GRATA A DEUS PELA SUA VIDA

Agradeço a Deus pela vida da minha família , são todos tão especiais
pra mim , Pai e Mãe , amo vcs de todo meu coração
não consigo muitas vezes nem me expressar de tão grande
que é meu amor por vcs, que Deus venha abençoar suas
vidas grandemente .

A vida da irmã te amo maninha , meu amor por vc é grande e
eterno , vc mora no meu s2 rs, te amo , te amo , muitooooooo

Aos meus sogros Eliz , Thi, Ana Beatriz(minha linda princesa)ao
Bruninho , amo muito vcs, que Deus abençoe a cada dia mais
suas vidas e recompense vcs pelo cuidado que vcs tem por mim

Agradeço a Deus por toda a minha família , nossa é muito extensa

família grande , Tia Maria , Tio Luiz, Tia Margarida Tio Bio, Amanda

e todos os meus primos , enfim povo toda a minha família

bjsss a todos ... amo vcs !!!!

Não posso deixar de falar da minha Maninha também Lessinha,
te amo maninha vc esta ao meu lado em todos os momentos
Y LOVE YOU ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário