quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tarde fria ...céu escuro .... e vontade de ir embora kk

Pessoal tudo bem com vcs?


Que saudades ...de passar por aqui !!!


Estou na minha mesa agora ( serviço ) , e contando a hora para ir embora ..kkkk


Mas sei que agora falta bem menos do que quando eu cheguei aqui rsrsrrsrsr


Minha vida continua a mesma muita correria e pouco tempo ... mas estamos ai , dia 26/11


E a minha família vamos para a praia ( Guarujá ) que delicia , estou contando os dias para


irmos nos divertir, faz tempo em que não viajo com os meus pais , e agora surgiu esta


oportunidade de irmos , vamos ficar em um hotelzinho bem básico ( mas com tudo que


gostamos , sauna, piscina , e academia , o mesmo que ficamos da outra vez em que fomos


Agora só estou pedindo a Deus que não chova, mas sim faça um sol maravilhoso !


Bom pessoal , amanhã eu e a minha irmã estaremos cantando no Teatro Municipal de


Barueri , a partir das 19:00 hrs , iremos cantar duas musicas com o coral e a terceira cantara


Eu e a minha irmã , já estou tendo calafrios kkkkk, nós temos um pequeno trauma


toda vez em que cantamos juntas ( sozinhas) nós temos crise de risadas , ai meu Deus .....


Mas creio que isto não ira acontecer no dia , eu tenho fé kkkkkkkkkkkkkkk


Bom pessoal vou ficando por aqui , um beijo no coração de todos ,


até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário