quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não comentes as fraquezas alheias...

Pessoal bom dia !!!

E que seja um ótimo dia ....


Ontem eu fiquei sabendo de uma noticia muito triste , não vou contar aqui porque envolve outras pessoas , mas quero apenas deixar a minha imensa tristeza por este
rompimento , como eu já até tinha dito antes , uma perca sempre fará falta mas ninguém também é insubstituível , a graça de Deus teria que ser pra todos , mas infelizmente nem todos consegue obter .
Desejo que a benção de Deus possa acompanhá-los , mas deveriam também reconhecer que quando vieram ,chegaram cheios de carrapichos e machucados , e teve um pastor que deu uma chance, e uma chance que poucas pessoas tiveram ,um pastor que não se preocupou apenas com as 99 ovelhas , mas sim se preocupou com uma ou duas ,aquela que estava ferida, deu comida , deu remédio,deu atenção,deu créditos, enfim deu uma cadeira de honra e infelizmente tomou mais uma vez uma apunhalada pelas costas , mas o que nos conforta é que teremos galardão.

Ninguém é obrigada a ficar e ninguém também é impedido de ir , mas o respeito e a gratidão tem que existir , vcs não podem passar uma borracha em tudo que foi feito apagando tudo , e simplesmente virar as costas .
Antes porém de fazer fermentação , deveriam no mínimo ter o respeito e a dignidade de chegar na pessoa certa e sair com honra , e não fermentar uma massa , e achar que estão certo , o meu direito termina aonde começa o direito do próximo , mas eu louvo a Deus porque ele tem colocado pessoas fiéis do nosso lado .
E a obra não pode parar , eu acho que ninguém é perfeito todos comentem erros , uma pessoa me disse " Fulano pregou aquela mensagem e foi pra mim,uma mensagem de correção" ai eu disse eu já te vi várias vezes pregando sobre correção era especifica pra alguém ou era Deus que tinha te dado esta mensagem? um outro exemplo :
"eu nunca faltei com respeito com fulano e já vi muitos faltarem " então eu disse :
Eu já vi várias vezes e já soube também de vc falando mal do fulano murmurando porque o culto termina tarde e enfim entre outras coisas , e ai é falta de respeito ou não?

Problemas e erro todos nós temos , e se for colocar em pauta os problemas dos outros e erros ..ai Jesus , acho que não ficaria um em pé , mas o problema maior é quando se falta coragem de falar direto ao interessado a verdade preto no branco , seria muito mais humano seria muito mais elegante , seria muito mais cristão ,já que se julgam os verdadeiros e únicos certos .
Temos que lembrar sempre de onde viemos para que não suba pra cabeça
A ingratidão é a pior coisa que existe ...

Mas nós abraçamos esta causa estamos juntos , ministério pra frente a obra não pode parar ... vestimos a camisa sabemos o que queremos , e que Deus abençoe á todos !!!




Não comentes as fraquezas alheias.

Quem busca diminuir os outros está tentando promover-se à custa da infelicidade dos

semelhantes.

Observa se a crítica que fazes não se aplicará primeiro a ti.

A pior imperfeição moral é aquela que prejudica o próximo.

Quem apenas destaca o mal revela-se incapaz de incentivar o bem.

A aparência de virtude é mais prejudicial que mazela declarada.

Os que se mostram conscientes dos seus erros já efetuaram maior progresso do que os

que se julgam infalíveis.

Façamos silêncio para as lutas pessoais dos que vivem à nossa volta.

Estendamos a eles a nossa solidariedade, sem que em nossos lábios haja censura ou em

nossa presença haja descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário