quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bom dia !!!

Oi pessoal , estou orando para que o dia passe bem rapidinho , estou um pouco estressada hoje , não dormi muito bem , e ainda tenho um monte de chateações aqui no meu serviço, só Jesus na minha vida , da vontade de sair correndo ... da vontade de gritar QUE SACO VIU ...... kkkkkk
Mas calma eu não estou tão nervosa assim srrrs imagina né ....
Vai passar logo, nem todos os dias são flores , alguns dias são espinhos , mas com a graça de Deus conseguimos vencer.


Vcs estão bem ? , esta semana que passou foi meia conturbada , mas graças a Deus as coisas ja estão voltando ao seu devido lugar , quero parabenizar ao casal Pr .Hélio (meu prof. de teologia e a minha cantora predileta Cida Lung) vcs moram no meu coração , nós aprendemos a amar muito vcs e de coração.
Que Deus abençoe vcs ... nesta nova caminhada , sei que não será fácil, até porque toda mudança gera um sofrimento , principalmente quando temos que renunciar muitas coisas para fazer o que Deus nos manda.
Deus abençoe vcs e estaremos unidos e tentando ajudá-los com certeza é para o bem da obra.
Pessoal já estou melhor é só começar a escrever aqui e as palavras se transforma em palavras suaves e cheias de amor.

Um beijo grande pra vcs , e tenham uma ótima quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário