segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bom dia !!!

Segundona maravilhosa ririiri , Depois de um belo feriado em plena sexta-feira , bom demais , estou até mais relaxada ...pessoal orem por mim esta semana promete !!!kkkk
Depois eu dou maiores detalhes sobre o assunto .
Como vcs estão ? eu estou bem graças a Deus , depois de um grande almoço entre amigos ontem , gentem foi maravilhoso , o meu esposo levou um amigo nosso na nossa casa e eu levei uma amiga nossa a Lessinha rsrsr , alias a minha irmãzinha , linda que eu tanto amo e admiro e só quero o melhor , foi muito bom , almoçamos , o nosso amigo Adriano trouxe um bolo de Pão de Mel , vcs tem noção do que é isso ??? ...muito bomm
Depois conversamos sobre a Bíblia e alguns prodígios e depois jogamos 3 partidas de UNO, e depois fomos pra igreja , e a noite terminou entre eu meu esposo e Deus , te amo bebê obrigada por estar ao meu lado em tudo , estar ao seu lado é viver momentos intensos de felicidades e amor ..te amo pra sempre !!!
Quanto ao meus amigos que Deus venha abençoar vcs a cada dia mais .
TE AMO LESSINHA PRA SEMPRE ...


Pessoal dia 16/17 e dia 18 é o congresso dos jovens da SEDE , eu estarei lá e será uma benção quero convidá-los também pra vcs fazerem parte ...eu pela graça de Deus rs ... estou como uma das cantoras oficiais do dia 16/07 quero desde de já agradecer pelo convite é uma honra pra mim este convite, que Deus abençoe a direção deste trabalho !



Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário