quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bom dia Povo !!!




Como vcs estão ? , espero que estejam bem ...
Faz um tempinho que eu não passo aqui, esses dias que se passaram esta uma correria na minha vida pessoal e profissional também graças a Deus.
Vcs lembram que eu tinha pedido pra vcs orarem por mim , porque o milagre estava pra acontecer na minha vida ? pois é agora é oficial e eu posso contar , eu estava em um propósito com Deus a algum tempo dele abrir as portas pra mim aqui na empresa aonde eu trabalho atualmente , e Deus me deu graça eu conversei com os meus dois chefes , me pediram de 30 a 45 dias para resolverem o meu problema aqui dentro , confesso que devido a minha ansiedade foi difícil esperar este tempo , eu pensei em desistir várias vezes achando que não teria uma solução e der repente Deus usou a vida de 2 pessoas aqui dentro da empresa, talvez eu jamais imaginaria ter esta ajuda , mas Deus foi fiel , foi aberta uma vaga no financeiro , para muitos talvez normal uma conseqüência, mas para mim uma vitória muito grande da parte de Deus , teve momentos que eu pensei ...Será que o Senhor me esqueceu ??? mas quero te dizer querido que Deus jamais te esquecerá , ele me deu uma palavra de conforto que se encontra no livro de Isaías 49:14,15 ( Já me desamparou o Senhor ; o Senhor se esqueceu de mim.Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que não se compadeça dele,do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse , eu todavia, me não esquecerei de ti.
Eu louvo a Deus porque mesmo no silêncio Deus estava trabalhando ao meu favor , Deus ele trabalha com porta aberta e porta fechada , ainda que a porta esteja fechada ele esta trabalhando do lado de fora , e se a porta estiver aberta ele esta trabalhando do lado de dentro....
A partir do dia 3 de Agosto eu estou em outro departamento , com certeza não terei mais tempo de ficar aqui escrevendo ou no meu orkut direto , mas assim que der eu volto pra contar á vcs como esta a minha vida diária ..rsrsrrsrsrrsrs vou precisar de muitas orações , pois nunca trabalhei nesta área , mas se foi o Senhor que abriu esta porta ele com certeza ira me dar entendimento e sabedoria em todo o tempo. Bom quero apenas destacar 2 nomes , sei que muito mais pessoas me ajudaram aqui dentro mas vou destacar por enquanto 2 pessoas Erika e Claudia , que Deus abençoe vcs , vcs sempre estarão em minhas orações.


Bom mudando um pouco de assunto , quero deixar a minha extrema felicidade .
Esta semana ficamos sabendo o sexo do bebê que a minha cunhada está esperando , pessoal este pequenino bebê enganou á todos , eu tinha certeza que era um menino kkkkkkkkkkk , um dia anterior da minha cunhada ter feito o ultrassom eu fui dormir falando que era um menino já tínhamos até um nome pra ele , Fernando , mas quando ela foi fazer o exame era uma menina kkkkkkkk
Que lindo pessoal , ficamos emocionados , é uma menina e será chamada de Ana Beatriz , que Deus venha abençoá-la desde já ... já sentimos um grande amor por ela , mesmo estando ainda no ventre de sua mamãe... Bjss amo vcs



Meu esposo continua lindo e pregando muito a palavra do Senhor Deus tem feito milagres no minist.dele , tem cumprido a sua palavra , disse que levaria ele aos 4 cantos da terra , e cada vez mais o Senhor esta levando ele á vários lugares , esta dando unção , sabedoria para propagar as suas boas novas . Quem tem promessa não morre , Deus esta cumprindo cada uma de suas promessas em nossas vidas , e esta na presença de Jesus , é muito bom , não tem satisfação maior ....
TE AMO MEU AMOR QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO MAIS , E FAÇA CRESCER O SEU MINISTÉRIO , A GLÓRIA É DE DEUS , MAS A ALEGRIA É NOSSA DE VER DEUS TE USANDO TANTO.


Um abraço á todos ...e tenham um excelente dia , final de semana já esta chegando , ebaaaaaaaaaaaaaa , não vejo a hora de chegar Sábado e Domingo , são os melhores dias
Da semana .....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjss amo vcs




Um comentário:

  1. oi meu amor parabéns pelo sua promoção na empresa, muito o brigado por que o meu ministério so ira prosperar se vc estiver comigo e isso eu sei que vc esta sempre do meu lado
    te amo muito boa sorte nesta nova jornada
    Deus ira te capacitar
    um beijo enorme

    ResponderExcluir