terça-feira, 22 de junho de 2010

Bom Dia !!!






















Olá ...
Tudo bem com vcs ?
Passei aqui para deixar algumas fotinhas do nosso culto caipira que tivemos neste Sábado dia 19/06/2010 conforme eu tinha anunciado pra vcs , olha pessoal quem não foi perdeu viu , foi uma benção do Senhor , teve momentos de adoração, ensinamentos, confraternização com os irmãos e muito hinos caipira , fora as guloseimas ..uh que delicia rsrsrrsrrsrs


Pessoal antes de colocar a foto , eu quero deixar algumas palavras de reflexão , ontem graças a Deus , eu consegui chegar na aula de teologia, o Evaldo veio me pegar no serviço era 18:00 hrs, ás 18:15 hrs ele tinha uma audiência no fórum de Osasco , fomos na audiência e como sempre atrasou rsrsrsrsr saímos de lá as 19:00 hrs , passamos em frente do Chine Box , e me deu uma vontade imensa de comer frango xadrez passamos lá compramos e fomos comendo dentro do carro , e quando achamos que iríamos chegar á tempo de passar na reunião para mulheres que estava havendo na SEDE com o Dr Antonio antes do curso, avistamos um trânsito que só Jesus , tinha ocorrido um acidente , e enfim já viu ficamos presos , eu sei que conseguimos chegar no curso já era quase 21:00 hrs .... graças a Deus conseguimos pegar pelo menos uma hora de curso , bom

seguindo adiante , eu estou passando por um vento em minha vida , algumas coisas na minha vida profissional , e ontem eu estava no curso e parecia que o meu professor estava sendo usado para falar comigo estávamos estudando sobre Habacuque .

Habacuque , ao contrário dos demais livros proféticos é mais uma oração do que uma profecia.O profeta tem um diálogo ousado com Deus , fazendo-lhe perguntas no que diz respeito aos conhecimentos da época ; Perguntas que parecem desafiar o Senhor, a oração continua em todo o livro; o profeta pergunta, e espera de Deus a resposta .

A fé divina de Habacuque é vigorosa e profunda ,que ele pode expressar honestamente suas dúvidas e ficar satisfeito quando o Senhor responde com novos apelos á fé.

O Profeta inicia a pergunta a Deus porque a demora em realizar a justiça : "Até quando"?(Hc 1.2)
com todos os acontecimentos (Hc 1.1-4) , o profeta espera de Deus uma providência rápida , pois sabe que só o Senhor daria a resposta aos problemas .

O salmista também usou a expressão similar (SL 10.1) " Porque te conservas ao longe , Senhor?
Porque te escondes em tempos de angústia?"


A mensagem de Habacuque é maravilhosa , é uma exclamação de fé e ânimo mediante ás presentes circunstâncias escuras de Judá; ou seja :

" Ainda que a figueira não floresça, nem haja frutos nas vides;ainda que falhe o produto da Oliveira , e os campos não produzam mantimento;ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos curais não haja gado"(Hc 3.17)
Todavia eu me alegrarei no Senhor , exultarei no Deus da minha salvação"(Hc 3.18)
"O Senhor Deus é minha força .Ele fará os meus pés como o da corça , e me fará andar sobre os meus lugares altos" (Hc 3.19)


"O justo pela sua fé , viverá" ( Hc 2.4) como em seu testemunho pessoal ( Hc 3.17-19)

Bom mediante á estas palavras da Bíblia , que é o maior profeta que existe em nossos tempos , só me resta a dizer Senhor , ainda que tudo venha dar errado em minha vida , passe eu pelo vale que eu tiver que passar todavia eu me alegrarei no Senhor , e sempre irei profetizar bênçãos sobre a minha vida e sobre a vida da minha família , " Vai tudo bem contigo ?" Vai tudo bem !!!

e ainda que nada esteja bem e que a figueira não esteja florescendo eu vou crer que este quadro mudará e ele me fará andar sobre os lugares altos !

Um beijo grande á todos que Deus venha alegrar o vosso coração ...
























Nenhum comentário:

Postar um comentário