quarta-feira, 26 de maio de 2010

Saudades .........


Oii Pessoal , Nossa acho que tem mais de três meses que eu
não atualizo o meu blog, que horror né ...rsrsrrsrsrsr mas
isto chama-se falta de tempo mesmo !
E agora eis me aqui para atualizá-lo...bom demais
Bom durante o período de Março /Abril e Maio , a minha
agendinha estava bem lotada kkkkkk, foi só correria , No
mês de Abril , eu tirei férias e fiz questão de pegar 30 dias
certinho , nossa foi muito bom , descansei muito cheguei até
enjoar de tanto que eu descansei ,mas agora estou com
saudades , quero férias novamente , eu voltei de férias dia 03/05 , bem no dia do niver da minha
mamãe , fiquei com uma peninha , pois não pude estar ao seu lado durante o dia , mas tudo bem
ela já superou isto kkkkkkkk.
Bom foras os compromissos da igreja , na primeira semana de Abril , foi a inauguração do templo
em Jandira , eu estava na maior correria devido ao grupo de coreografias (PÉROLAS DA
ADORAÇÃO), é pessoal agora nós temos um grupo de coreografia, esta uma benção , eu achei
que não iria conseguir , mas o Senhor tem nos sustentado , e o amor pelo grupo e por todas as
componentes que o compõe , esta muito grande , gosto de louvar ao Senhor com gestos , e gosto
mais ainda quando sei que ele recebeu o nosso louvor.
Quero convidá-los para vcs assistirem uma peça , (A noiva da Igreja), é uma peça muito forte ,
que fala (enquanto a igreja esta dormindo , almas estão perecendo), esta peça será apresentada
na SEDE , AS 14:30 hrs no próximo Domingo (30/05/2010) , não percam , vc será impactado , e
o seu pensamento e atitudes , irão mudar á respeito da obra do Senhor , PXMO SÁBADO, DIA
29/05, REINAUGURAÇAO DO TEMPLO SEDE E CONGRESSO DAS IRMÃS, AS 19 H. PREL.
JORGINHO DE XEREM, RJ
AV. Cachoeira ,327 Cruz Preta - Vila Pindorama / Barueri SP

Um abraço grande á todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário