sexta-feira, 28 de maio de 2010

Oração ...


Oii Pessoal eu passei aqui novamente para pedir oração pelo Theteus (Matheus) filhinho querido


e meu sobrinho , do casal ao qual aprendi a amar incondicionalmente (Nilza & Claudemir) ,

á amigos mais chegados que um irmão , esses são pra mim jóias preciosas .


Pessoal eu peço oração pela vida do Matheus , porque ele nasceu , em um parto Cesário , com


3,270 kl , (nasceu perfeito) , mas teve uma complicação depois do parto, ele esta com um

pouco e dificuldades para respirar , esta na incubadora , a Nilza já recebeu alta , mas o

neném não, eu sei e tenho fé que Deus esta cuidando dele, pois este filho é promessa do

Senhor , mas os pais estão angustiados , pois não deve ser fácil entrar no hospital com a


criança em sua madre , e sair dele sem o seu bebê ...


Mas apenas orem eu não coloquei isto no Orkut , para não ficar alarmando ou deixando as


pessoas desesperadas , mas apenas nos comprometemos á orar , e lembre-se a fé sem obras,

ela é morta , então ore !!! (Tiago 2:26).


Bjss , eu não vejo a hora de pegar o Theteus no meu colinho , esta muito próximo disto

Acontecer eu creio !!!


Bjss da tia Coruja ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário