sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Oláa


Oii Gente como a gente rsrsrsrs , ja fiquei com saudades de vcs por isso eu voltei


Ontem conforme eu falei pra vcs , eu fui para a SEDE , e acabei tendo uma outra surpresa, no final do culto meu pai orou por uns irmãos que se apresentou para fazer um jejum em prol da nova campanha (TEMA:depressões,ansiedades..etc)ele me chamou la na frente e disse que eu era a mais nova missionária da igreja junto com o Evaldo , nossa eu quase cai pra tras de susto ...kkkkkkkkk

Bom pessoal o negócio esta estreito pra mim , eu não tenho pra onde correr , é enfrentar ou enfrentar ..kkkkkk , é melhor obedecer do que sacrificar , mas eu estou achando o máximo tudo isso , sei que não será fácil , mas me sinto atraída por esta nova conquista


Pessoal hoje de manhã eu fui a um velório , e quero deixar aqui meus sentimentos a família !!! ( Niula , Fê e para o William ), que Deus venha confortar seus corações


Bom galerinha, vou continuar colocando algumas fotinhas aqui , para mostrar um pouco da minha vida ...Bjss e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário