quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cansada !!!


Oiii gente , nossa , tem dias ou semanas em que nos sentimos bem cansados ou um pouco desanimados , hoje eu estou assim , querendo ir pra casa urgente tomar um banho bem quentinho , ficar perto do maridinho , e depois ir pra igreja ..rsrrsrs ahah achou que a próxima opção era dormir né ???

Não pessoal , eu vou á igreja , pois os cultos de quinta-feira esta uma benção de Deus , tem hinos, tem testemunhos, oração, e o melhor uma palavra bem quentinha vinda do céu ao nossos corações.

Gente quero esclarecer algumas perguntas que o pessoal da SEDE , estão vindo me perguntar !!!
Perguntas como : Vc ira sair da SEDE ???, vai pra ONDE???, Quem MANDOU ???

Amigos ...
Meu pai , meu pastor,meu amigo, chamou eu e o meu esposo , e nos lançou uma grande tarefa , de ir para Vale do Sol , aprender como dirigir uma igreja, congregando junto com o Pr Ronaldo(e sua família ,uma família abençoadissima por Deus , pessoas maravilhosas).

Eu não vou dizer que não estou triste , pois estou sim , vou deixar jóias raras na SEDE , não gosto de citar nomes , pois gosto de todos os irmãos dali, as minhas melhores amigas dali , consideradas como irmãs , sabe o quanto eu estou sofrendo de deixá-las...

Mas a vida é assim pessoal, Deus já tinha falado ao meu coração e do meu esposo, sobre a nossa chamada , tem um trabalho me esperando , um trabalho árduo, mas de recompensas , tenho certeza que Deus nos honrará aonde quer que fomos, pois temos um chamado.

Mas não se preocupe , pois eu continuarei freqüentando a SEDE, não posso abandoná-la pois ela fez , faz e sempre fará parte do meu crescimento espiritual, ali eu passei minha adolescência difícil (pois eu estava mais no mundão , do que na igreja firme com Jesus), e Deus falou comigo muito ali , e me fez crescer , sei que ainda tenho muito para aprender , mas se Deus quiser eu aprenderei muito mais.

Ao demais ( Grupo Aliança) , faz parte da minha vida , sempre me pego fazendo gestos ao Senhor , isto esta dentro de mim do meu coração, e sempre fará parte , lamento meninas , por não poder participar nem da festa de aniversário do nosso grupo , apenas posso dizer que carrego aqui dentro , todos os momentos que passamos juntas (Aliança ...Amor incondicional)

Mãe , Pai,Amanda, Jaque e Alex , tia Maria, Tio Luiz , Lê ..rsrsrs é muita gente....rsrrs
O meu tempo maior ,tirando eu ir a casa de vocês , era estando na igreja , la bem pertinho , mais a vida não nos permiti estarmos perto o tempo todo, porém meu pensamento, meus sentimentos de eterno carinho estarão sempre com vcs , e o melhor em oração também, pois prometi a Deus , orar por vocês todos os dias , e através disto , Deus me faz ter a sensação de que sempre estou perto ....AMO VCS

Bom gente é isso aí , bola pra frente que atrás vem gente , a nossa missão neste mundo é de sair e pregar o evangelho a toda criatura , então é isso que vamos fazer , levar as boas novas a quem precisa !!!

Thauuu e até a próxima ...Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário