terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mais imagens do Chá Bar 22/11/2008

Tadinho olha o que fizeram com ele ..rss vc esta
muito lindo meu anjo ....


Essas três ...rrsrssr é a minha irmã Jaqueline , te amo minha linda, e minhas primas de Recife , que agora são Paulistanas ..rsrsrs Brincadeirinha...(Rosália e Lili )Bjs




Esse de camisa Pólo , é o meu amor, meu esposo , meu amigo , meu companheiro, meu tudo , quero estar sempre ao teu lado , te amo muito, e prometo te fazer feliz , porque nosso amor esta protegido , debaixo das mãos potentes de Deus ... Te amo minha vida nunca se esqueça disto....











Desculpe pessoal são muitas fotos , não posso postar todas , mas vou tentar colocar algumas




E Thiagão hein..rsrsrsr ( Meus cunhadinhos ) Thiago e Eliziana ... Bjs adoloo vcs, nós agradecemos pelo apoio imenso que vcs nos deram no dia mais feliz de nossas vidas, que Deus continue abençoando vcs ... mais e maisss.....espero um dia poder retribuir



















Nenhum comentário:

Postar um comentário